Motoboys estampam foto de colega morto em material de trabalho

Sem titulo 219

Cartazes com o rosto de Kelton Marques, 33 anos, foram estampados em mochilas térmicas usadas por entregadores de aplicativo em João Pessoa. A categoria pede justiça após o atropelamento e morte do colega no último sábado (11). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de dirigir o carro e provocar o acidente continua foragido. 

Confira a reportagem: 

Nesta semana, a polícia recebeu as imagens registradas de dentro do veículo que atropelou e matou o motoboy. A câmera e o cartão de memória devem passar por perícia nos próximos dias.

De acordo com o advogado da família da vítima, a câmera registrou o percurso realizado pelo condutor do carro, a velocidade e o momento da colisão, sendo uma das provas do crime. “Há o registro não só do acidente, mas também de dias anteriores. Tudo o que ele gostava de fazer, os locais que ele frequentava.”, disse o advogado Luiz Pereira.

A polícia também recebeu do advogado cópias de registros das multas cometidas pelo suspeito de provocar o acidente. O Portal T5 teve acesso as infrações que somam quase R$ 8 mil

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.