dentro

Morto-vivo, Zé Paulino reencontra Candoca após ter sumido por dez anos e descobre que tem um filho

Em Mar do Sertão, novela das 18h da Globo, Zé Paulino (Sergio Guizé) ficará uma década desaparecido e todos pensarão que ele morreu. No entanto, o homem retornará à Canta Pedra e se surpreenderá ao reencontrar Candoca (Isadora Cruz) e descobrir que tem um filho. A essa altura, vale destacar, a jovem estará casada com Tertulinho (Renato Góes).

Como já informamos nos últimos dias, Zé Paulino sofrerá um grave acidente. Na ocasião, o filho do Coronel Tertúlio (José de Abreu) deixará o rival para trás, na esperança de que ele não resista e morra. No entanto, o vaqueiro conseguirá sobreviver graças à ajuda de Adamastor (Everaldo Pontes). Após isso, ele ficará sumido por dez anos, mas voltará à Canta Pedra com uma nova identidade: José Mendes.

De volta à cidadezinha, Zé Paulino logo reencontrará Candoca, que terá se casado com Tertulinho. A professora, por sua vez, ficará emocionada ao descobrir que o ex-noivo não morreu, e os dois se beijarão. Em seguida, o homem terá uma grande surpresa ao descobrir que tem um filho: Manduca (Enzo Diniz). O menino, aliás, terá sido criado como se fosse filho de Tertulinho, mas sabendo que Zé Paulino era seu pai.

Vale destacar que Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.