Morte nos bastidores de "Quando chama o coração" paralisa gravações e causa comoção em elenco

Sem titulo 404

O elenco da novela parou ao receber uma notícia lamentável. Através das redes sociais, a atriz Erin Krakow contou para os seguidores sobre a morte da importante figura de Quando Chama o Coração.

No texto, a protagonista da série faz um desabafo comovente. “Notícias tristes hoje. Perdemos outro membro querido da família”, inicia Krakow na legenda, se referindo a equipe da série a qual ela considera como uma família. Em seguida, ela detalha a perda.

A atriz explica que se trata da morte de Jo Kinchella. A legenda da publicação é acompanhada de uma foto da integrante. “Jo era amiga de todos e uma maquiadora muito talentosa. Ela era emotiva e boba e se importava profundamente com sua família e a família de filmes”, continuou ela.

Antes da morte que ocorreu por motivos ainda desconhecidos, Erin Krakow teria se encontrado com a maquiadora. Ela era responsável por cuidar da caracterização dos personagens de Quando Chama o Coração.

Sem titulo 403Integrante de Quando Chama o Coração morreu e causou comoção nos bastidores (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações de portais de notícia canadense, a perda de Jo Kinchella parou as gravações e foi motivo de muita comoção. Apesar disto, apenas a intérprete da protagonista da série resolveu tornar isto público.

“Sou muito grato a @phutton e tive a oportunidade de visitar Jo em seus últimos dias. Mesmo assim, ela estava nos fazendo rir e relembrando os bons velhos tempos. Segure seus entes queridos perto. Diga à eles que você os ama”, completou a atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.