Morte de Tarcísio Meira é escondida de Glória Menezes e familiares fazem reunião para dar pior notícia

tarcisioegloria0

Horas depois do falecimento do ator, foi confirmado que sua mulher ainda não sabe do ocorrido

A confirmação de morte de Tarcísio Meira nesta quinta-feira (12) deixou o Brasil inteiro devastado e preocupado com a reação de Glória Menezes.

A atriz está internada no mesmo hospital de seu marido com Cøvid-19, mas apresenta sintomas leves da doença. No entanto, o que ninguém imagina é que ela ainda não sabe que seu marido morreu.

É isso mesmo, segundo Cíntia Lima, repórter do Melhor da Tarde, até o momento, Glória Menezes não recebeu a pior notícia.

O motivo? Seus familiares estão preocupados com sua reação, já que quando ela soube que seu marido foi intubado, entrou em desespero.

E claro, como ela está hospitalizada, é delicado ter a confirmação da morte daquele que viveu por tantos anos ao seu lado. Dessa forma, os familiares estão reunidos com os médicos para saber a melhor maneira de levar a pior notícia à Glória Menezes.

“A Glória Menezes, sua parceira, companheira, com mais de 60 anos, continua internada. As últimas informações ainda dão conta de que a Glória Menezes não sabe da morte do marido, isso pode estar sendo atualizado a qualquer momento.”, confirmou Cíntia Lima à Catia Fonseca ao vivo na Band.

“Tanto médicos quanto familiares estão conversando da melhor forma de passar essa triste informação para a Glória. “, disse a colunista do programa.

Infelizmente, o casal de artistas estavam no mesmo hospital desde o último dia 6, após serem infectados pela doença mortal.

Em contrapartida, Tarcísio Meira teve a necessidade de intubação, enquanto Glória Menezes apresentou sintomas leves.

O ator teve seu quadro de saúde agravado nesta quarta-feira (11) e logo pela manhã desta quinta, o pior acabou acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.