morte de famosa Influencer aos 20 anos deixa a web em choque

538d8e4a219ecd7c3efa0d1f7d8354ad

No último sábado dia 02 de outubro, faleceu uma das youtubers mais famosas do Brasil, Luciana de Farias, de apenas 20 anos de idade, ele cariosa e cursava odontologia, nas redes sociais dividia suas experiências sobre seu curso com mais de 50 mil seguidores.

luciana 05102021080339887

Familiares da jovem, confirmaram a informação sobre o óbito da influenciadora em decorrência de complicações da COVID-19 nas redes sociais, porém, não entrou em detalhes sobre a internação e o avanço da doença.

A  direção da instituição onde ela estudava, MFT School, lamentou a triste perda de Luciana.

“Fica a nossa homenagem a essa pessoa muito especial, carinhosa e super estudiosa que tivemos uma enorme satisfação em conhecer e conviver! Nossos sinceros sentimentos à toda a família, especialmente os pais, que tivemos a grata satisfação em conhecer. Muita força a todos! Descanse em paz Lu”.

Luciana também era membro de um grupo de estudos de odontologia, que lamentou a morte dela em nota publicada nas redes sociais.

“É com muita tristeza no coração que informamos que a Luciana Lima Alves de Farias, membro fundador do grupo OBEC, faleceu neste sábado (2) devido à complicações do Cøvid. Agradecemos por todo apoio, dedicação e comprometimento com nosso projeto. Luciana sempre vai ser luz para a Odontologia. Obrigada pelos ensinamentos, pela amizade, por toda educação e respeito. Vamos levar você para sempre em nossos corações. Descanse em paz.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.