Morre mãe do influencer Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia

CarlinhosMaiaLucasGuimaraeseTelma1024x576

Depois de passar por uma cirurgia no coração, morreu na noite de terça-feira, 03 de agosto, a professora Telma Guimarães, mãe dos influenciadoresLucas Guimarães, Babal e Thiago. Ela era sogra deCarlinhos Maia, que é casado com Lucas.

Depois de realizar a cirurgia, Telma estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu. Foi Carlinhos quem deu a notícia em seus stories.

“Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”.

A expectativa da família, claro, era de que Telma se recuperasse prontamente. Noiva de Babal, a influencer Emily Garcia havia comemorado a cirurgia em suas redes sociais.

“Deu tudo certo com a cirurgia da mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela”, disse.

Na tarde da terça-feira, 03 de agosto, Thiago Guimarães, irmão de Babal e Lucas Guimarães, compartilhou uma foto também a caminho do hospital para visitar a mãe. Por volta das 20h, os familiares se reuniram para fazer uma roda de oração em prol da recuperação da professora.

SEM PERMUTA

A internação da sogra de Carlinhos Maia gerou alguns boatos que desagradaram o influenciador digital. Algumas pessoas apontaram que toda a movimentação se deu por conta de uma permuta com o hospital em que ela estava. Carlinhos negou, bastante chateado.

“Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió. Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu estou há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro”, disse.

Carlinhos Maiafez uma linda homenagem à sogra, com um texto emocionante, acompanhado de uma foto dela na praia.

“Só gratidão, a todo apoio desde o início, a todas ás vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão! Um beijo minha sogra”.

ENTENDA A CIRURGIA

Telma Guimarães passou por uma cirurgia delicada no coração, para colocar uma válvula. Na maioria dos casos, o reparo de válvula cardíaca é uma operação cardíaca aberta. Isto significa que o cirurgião abre o peito e o coração do paciente para reparar a válvula cardíaca defeituosa. A duração da cirurgia depende da gravidade da doença.

Há diferentes tipos de válvula: tricúspide, que fica dentro do coração separando o átrio do ventrículo, à direita; aórtica, que separa o coração da aorta, que é a principal artéria do organismo; e a válvula mitral, que fica dentro do coração separando átrio de ventrículo, à esquerda.

Os riscos da cirurgia cardíaca são baixos, apesar de variarem de acordo com a condição de saúde geral de cada paciente. A mortalidade da cirurgia de revascularização do miocárdio é de cerca de 1,4%. No entanto, devemos ter sempre em mente a avaliação entre o risco da doença e o risco do procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.