Morre ex MasterChef aos 41 anos e público fica arrasado: “Não tô acreditando”

1570560535062

Morre ex MasterChef Brasil nesse último sábado e desola público

Familiares de Cecília Ramos, que ficou conhecida por participar do MasterChef Brasil em 2020, morreu nesse último sábado, vítima da covid-19. Cissa Pretinha, como ficou conhecida após participar do reality de culinária, tinha 41 anos.

Francisco Pires, marido de Cissa, foi o responsável por confirmar a morte da esposa. “Família e amigos, com muita triste informa que na data de hoje (03/07) veio a falecer minha esposa, nossa eterna amiga. […] Com muita dor e saudade no coração, convido a todos familiares e amigos a velório da minha esposa”, escreveu o hoeme.

Ele ainda informou a data e hora do velório: hoje, a partir das 14h30, no Cemitério Valle dos Reis, em São Paulo. Já o sepultamento foi marcado para as 16h. Nas redes sociais, fãs fo programa ficaram chocados com o anúncio da morte da ex Master Chef Brasil.

“É com muita, muita, muita tristeza que informo que a @CiyssaP nos deixou nesse sábado. A Cissa, participante do segundo programa do Masterchef 2020 com o famoso prato do isolamento social! Vá em PAZ minha pretinha!” disse uma internauta no Twitter. “A Cissa pretinha do Masterchef faleceu não tô acreditando”, comentou outra.

VOLTA DO PROGRAMA NA BAND

Depois da temporada inexpressiva no ano passado, no próximo dia 06, a Band estreará às 22h30, mais uma edição do reality culinário, o MasterChef. Na temporada passada, o canal tinha mudado a dinâmica da atração para um vencedor por episódio, porém, a mudança não empolgou.

A nova temporada do Masterchef sofreu adaptações por conta da crise sanitária e a temporada, que deverá ser a última, entrará no ar com pelo menos 18 marcas patrocinadoras.

“É um produto de muita entrega de relevância. Isso faz com que o produto todos os anos passe a ter recorde de arrecadação comercial. Para se ter uma ideia, o mercado de televisão aberta cresceu 1% do ano passado para este ano, o MasterChef está crescendo 33% em receita. É um resultado muito positivo”, falou Cris Moreira, que é diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes, ao Meio & Mensagem.

Ele ainda reforçou que a edição do MasterChef vai ter mais interação em múltiplas plataformas, incluindo o TikTok, com conteúdo 24 horas por dia. “Podem esperar um MasterChef na tela da TV às terças, às 22h30, e o restante da semana em todas as nossas outras plataformas”, contou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.