Morre ator e humorista Batoré, aos 61 anos, em SP

batore

Morreu na tarde desta segunda-feira, 10 de janeiro, o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré. O artista lutava contra um câncer e precisou ser internado devido a problemas relacionados a doença. Residindo em São Paulo, o ator chegou a trabalhar no SBT, ao lado de Carlos Alberto de Nobrega.

Dessa forma, de acordo com as primeiras informações, Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota do hospital.

Em suma, o artista que é natural de Serra Talhada, em Pernambuco, deixou o sertão nordestino junto da família em busca de uma nova vida na capital paulista. No entanto, na terra da garoa, o serra-talhadense se destacou no teatro e conquistou o coração dos brasileiros, levando o seu bom humor.

Mais sobre a matéria de Batoré

Sendo assim, vale lembrar que, o ator e humorista, chegou a trabalhar ao lado de Carlos Alberto de Nobrega no SBT. Ivanildo Nogueira, levou o seu carisma a milhares de telespectadores, durante muitos anos na emissora de Silvio Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.