Monique muda versão e agora diz que encontrou Jairinho ao lado de Henry já morto

foto de monique medeiros ao ingressar no sistema penitenciario 590x354 1

Nos últimos dias, Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, mudou a sua versão do depoimento que havia dado em 8 de março dizendo que não foi ela que encontrou o filho caído no chão do quarto do casal,

Segundo a colunista do UOL, Juliana dal Piva, a mudança da versão teria ocorrido depois que a acusada trocou de advogado que insistiu para ela ser ouvida novamente pela polícia.

No início Monique disse à polícia que ela e Jairinho caíram no sono no quarto de hóspedes enquanto assistiam TV, depois ela teria acordado de madrugada e encontrou o filho caído no chão no quarto do casal.

Agora ela afirma ter mentido no primeiro depoimento porque jairinha a obrigou dizendo que “seria melhor para ela”. Essa contradição já havia sido apontada pelo pai de Henry, Leniel Borel.

Mudança da defesa de Monique

Borel disse que quando encontrou a ex-mulher e o vereador no hospital, na Barra da Tijuca, ela teria dito a ele que quando ela chegou no quarto do casal o filho estava no chão e Jairinho estava ao lado do menino Henry.

Monique também teria tomado conhecimento recentemente de que outras mulheres que se relacionaram com o vereador teriam sido dopadas com medicamentos diluídos em água, segundo informou o UOL, um interlocutor disse que ela começou a chorar quando descobriu porque também passou por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.