dentro

Monique Evans detona ex-BBB Arthur Aguiar e fãs atacam: “Seu lugar é no asilo”

Monique Evans enaltece Jade Picon, alfineta Arthur Aguiar e revolta fãs do campeão do BBB22.

Na noite desta terça-feira (21), a apresentadora Monique Evans comprou uma verdadeira briga com os fãs do vencedor do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar.

É que, em seu perfil das redes sociais, a loira decidiu dar uma bela alfinetada no marido da digital influencer. Ao citar a ex-BBB Jade Picon, que está em meio a uma polêmica após ser escalada para a próxima novela das nove mesmo sem der DRT (registro profissional), ela não perdoou o ex-brother.

“Deve ter muita gente com inveja da Jade Picon, que vai estar na novela”, iniciou ela, referindo-se ao folhetim Travessia. Em seguida, ela cutucou o ator: “Às vezes ganhar o BBB não quer dizer nada! Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… e onde está o campeão? Parabéns, Jade. Muito orgulho ela merece”, disparou

Acontece que a publicação não agradou muito os fãs de Arthur Aguiar, que saíram em defesa do cantor assim que viram o comentário: “O campeão está onde você nunca estará, porque seu lugar é no asilo”, disse um seguidor

“Desde que iniciou na vida artística, Arthur participou de mais de 10 novelas, com DRT, já fez filmes e é milionário, sem padrinho tá? Aceita que dói menos, tia! Esquece o Arthur, senhora. Parabéns pela primeira novela da Jade, que ela consiga o DRT em breve”, disparou outra. 

Veja: Twitter

LADEIRA ABAIXO?

Em baixa desde que venceu o BBB22, o cantor Arthur Aguiar sofreu mais um duro golpe. É que ele perdeu cerca de 200 mil seguidores em apenas uma semana. O motivo? A ausência de novas publicações em seu perfil. Há dias ele não compartilha detalhes de sua vida com os seguidores.

Agora, ele retornou à casa dos 13 milhões de seguidores. Nas redes sociais, muitos tem reclamado da postura reclusa do cantor que não aproveitou como poderia o buzz gerado após ser campeão do reality da TV Globo.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.