Modelo Bianca Domingues disse que não houve penetração e que começou a seguir Kevin uma semana antes de queda.

60a6843be054e ModeloafirmaqueestavamantendorelacaosexualcomMCKevinnavarandadohotel

A modelo Bianca Domingues entrou definitivamente no olho do furacão no Caso MC Kevin. A mulher alega que conheceu na Praia da Tijuca o MC Kevin e o MC Victor Elias Fontenelle. Na praia eles fecharam um programa com ela e ela então foi para o quarto 502 cumprir o combinado. Por volta das 17h20, ela foi avisada que o funkeiro chegaria em cinco minutos com os seguranças.

Ao sair do banho, Domingues contou que finalmente encontrou com Kevin no quarto e eles começaram a se beijar. O artista teria oferecido mil reais para ela, um “presentinho” prometido ainda na praia. Com a permanência de Victor no quarto, Bianca disse que reclamou, pois o combinado era ficar apenas com Kevin, mas após conversarem, cada um dos rapazes pagaria mil reais para ela por transferência após o ato sexual. Como não tinham preservativos, os atos sexuais não tiveram nenhuma penetração.

Bianca além disso, afirmou em depoimento à polícia que havia começado a seguir o cantor uma semana antes de conhecê-lo na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Seria apenas uma coincidência?

O show de MC Kevin no Baile do Imperador foi no sábado (15/5). Bianca, que mora em São Paulo, chegou ao Rio de Janeiro, na terça-feira (11/5). Em depoimento, ela disse que tinha interesse em alugar um apartamento em Copacabana, mas não conseguiu. Ela, então, se dirigiu ao hotel na Barra da Tijuca, onde já havia se hospedado, para ficar até 19/5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.