Mocinha de Amores Verdadeiros brigou com vilã da novela e boicotou a atriz nos bastidores

Em Amores Verdadeiros, a atriz Marjorie de Sousa interpreta a vilã Kendra, e fará de tudo para infernizar a vida de Vitória, interpretada por Erik Buenfil. Porém, na época em que a novela foi gravada, em meados de 2012, as duas atrizes acabaram tendo alguns problemas.

De acordo com informações da imprensa mexicana, por muito tempo rolou um boato de que Erika Buenfil e Marjorie de Sousa não se davam bem. Em Amores Verdadeiros, por exemplo, Erika exigiu ao escritor que a personagem de Marjorie evitasse falar frases que machucassem Vitoria porque a ofendiam em um nível pessoal. Foi dito que desde então o distanciamento entre elas se tornou mais perceptível.

Apesar dos rumores, Erika contestou qualquer rivalidade com Marjorie: “Eu me dou bem com ela, normal. Nunca a vejo porque gravo muito pouco com ela. Foi simplesmente um tratamento frio, mas profissional, em nenhum momento nos desrespeitamos ”.

Por outro lado, no dia que o elenco se reuniu para assistir ao último capítulo de Amores Verdadeiros, Erika não cumprimentou Marjorie de Sousa. Questionada sobre a atitude, ela revelou: “Se de noite eu não cumprimentei Marjorie, é porque não nos damos bem agora”. “Não somos amigas. Somos apenas colegas de trabalho e ontem à noite não precisei fingir ”.

“Eu a respeito, desejo que seu novo projeto dê certo. Reconheço que ela é uma mulher linda que quer vencer e que as portas estão se abrindo para ela, não tenho inveja, mas não somos amigas, então, então ”, declarou ela.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.