Misturinha caseira para fazer sabão liquido para lavar roupa, confira esse truque caseiro

Sem titulo 311

Todo mundo adora tirar uma roupa da máquina e sentir aquele cheiro de roupa limpinha. Nesse sentido, nesta sexta-feira, 26 de novembro, o truque caseiro é: como fazer sabão liquido para lavar roupa. Além da economia, a produção pode se tornar uma fonte de renda extra.

De acordo com as informações apuradas pelo blogue Truques Caseiros, os resultados alcançados com o produto não deixa a desejar. Dessa maneira, considerando a possibilidade de economia, vale a pena experimentar essa dica.

Misturinha caseira para fazer sabão líquido caseiro

Não é segredo para as donas de casa que o bicarbonato e vinagre são excelentes aliados na limpeza e higienização. Portanto, com baixíssimo custo pode-se criar um sabão líquido que rende muito. Tendo ainda a alternativa de renda extra, caso haja capacidade produtiva para tal. Confira abaixo os ingredientes necessários:

  • 1 sabonete pequeno;
  • 100 ml de vinagre de álcool;
  • 100 g de sabão em pó;
  • 1 barra de sabão azul;
  • 100 g de bicarbonato de sódio;
  • 8 litros de água fervente.
O processo é simples. Primeiramente, precisa ralar o sabão em barra e o sabonete e reservar em um recipiente. Após isso, acrescente pouco a pouco na água fervente. Adicione também o sabão em pó. Enquanto isso, mexa aos poucos para não gerar muita espuma.

Em seguida, coloque o vinagre junto com o bicarbonato de sódio. Sempre incorporando com muito cuidado. Logo, passe todo o liquido cuidadosamente por uma peneira e reserve. Aguarde esfriar e o seu produto estará pronto para uso. Faça o teste para ver a qualidade de limpeza e o cheiro.

Sabão liquido caseiro para venda

Produzir sabão líquido para lavar roupa como fonte de renda extra pode ser bem atrativo. Assim sendo, se este for o seu objetivo vale a pena assistir ao vídeo do canal Cantinho da Cida. No vídeo em questão é explicado o processo adequado para fazer o sabão líquido caseiro. A receita rende aproximadamente 65 litros.

Vale lebrar que toda atividade peodutiva deve ser pensada de forma ampla. Inclusive sobre eventuais autorizações legais. É oportuno levar em conta esses detalhes no processo. Sobretudo na decisão sobre a produção para a venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.