Miss é morta pelo marido e tem corpo triturado em liquidificador

O suspeito triturou partes de seu corpo em um liquidificador

Mundo – Kristina Joksimovic, de 38 anos, finalista do Miss Suíça 2008, foi brutalmente assassinada por seu marido, Thomas, de 41 anos. Nesta quarta-feira (11), o Tribunal Federal em Lausanne negou um pedido de libertação feito pelo homem, que confessou o cr1me.

De acordo com o Daily Mail, Kristina foi estrangulada e teve seu corpo desmembrado com uma serra e tesouras de jardinagem. Em seguida, o marido triturou partes de seu corpo em um liquidificador.

Os restos mortais da ex-miss foram encontrados em fevereiro, na cidade de Binningen, próxima a Basileia, na Suíça. Kristina deixou dois filhos, fruto de seu casamento com Thomas.

A investigação, conforme relatado pela imprensa internacional, apontou “indícios concretos de doença mental” envolvendo o caso. Fontes próximas afirmaram que o casal já enfrentava uma crise no relacionamento há meses.

Após encerrar sua participação em concursos de beleza, Kristina fundou uma agência para oferecer cursos a futuras misses e utilizava suas redes sociais para compartilhar dicas de autoconfiança.

Leia mais

‘Miss PPK’: Veja quem é dona da vagina mais bonita do Brasil

A modelo Sabrina Saraiva, também conhecida como Jean Grey, foi eleita a dona da vagina mais bonita do Brasil. Aos 26 anos, a carioca participou do inusitado concurso “Miss PKK e teve sua vitória anunciada na última terça-feira (10), em uma mansão na cidade de Higienópolis (SP). Além da coroação, Sabrina ainda ganhou o prêmio de R$ 10 mil.