dentro

Mike Tyson dá socos em rosto de homem após ser irritado

Depois de um tempo longe dos holofotes por conta de polêmicas, a lenda do boxe Mike Tyson voltou a mostrar que, apesar de uma melhora no seu comportamento, ainda não é uma pessoa de muita paciência. Segundo publicação do portal americano TMZ, Tyson socou o rosto de um passageiro que o irritou em um voo. VEJA O VÍDEO:

De acordo com o portal, o ex-boxeador seguia em um voo rumo à Flórida, quando um passageiro que estava na poltrona atrás pediu uma foto. Tyson atendeu ao pedido dele e de outros passageiros, mas depois passou a ser importunado pelo homem e um amigo durante a viagem.

Os dois teriam ficado falando e brincando com o ex-lutador, que teria pedido um momento de tranquilidade para os dois, mas não foi atendido. Mike perdeu a paciência com o rapaz, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do rapaz, que acabou ficando com o rosto ferido.

Ainda de acordo com as informações do TMZ, Mike teria deixado a aeronave pouco tempo após o ocorrido. O rapaz que foi agredido recebeu atendimento e procurou as autoridades policiais pare fazer uma queixa.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.