Michel Teló é traído por esposa, casamento termina e cantor deixa texto: “Imaginava ser para sempre”

Antes de conhecer Thais Fersoza, Michel Teló saiu de casamento polêmico

Michel Teló hoje vive um casamento feliz ao lado de Thais Fersoza, mas, há quase anos atrás a história era outra. Em 2012, ele terminava sua história com Ana Carolina Teló. Os dois ficaram casados de 2018 a 2012 e não tiveram filhos.

A história do ex-casal terminou em meio a uma polêmica de traição. Em 2012, o colunista Leo Dias, na época jornalista do jornal O Dia, informou que Ana Carolina traiu Michel Teló com um ex-namorado. Na reportagem ele especificou que o cantor até que tentou segurar o casamento, mas, não conseguiu.

Ana Carolina está morando com o pivô da separação. É o primeiro caso na história recente do Brasil em que um artista que estoura na mídia não trai a mulher, mas é substituído por outro. Com tanto sucesso, Michel Teló até que conseguiu segurar firme o casamento, mas não imaginava que Ana Carolina tomaria outro rumo.”, disse o jornalista na reportagem.

Na época, o cantor ficou bastante abalado e até enviou uma nota dizendo que acreditava que a relação era para sempre. “Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósitos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol“.

HISTÓRIA COM THAÍS FERSOZA ACONTECEU ALGUNS MESES DEPOIS

Em 2012, Thaís Fersoza foi a um camarote no Carnaval e conheceu Michel Teló. Ele era um dos artistas que iria cantar no ambiente naquele dia. “Na hora da volta, eis que Deus me deu esse presente: eu cruzei com o Michel em uma ‘cena de novela’. Sabe aquele esbarrãozinho? Ele estava vindo e eu estava indo. Ele estava cercado de fotógrafos, naquela loucura. […] Eu estava olhando para trás e conversando com minha irmã e ele estava olhando para trás e falando com a imprensa. Aí, a gente, ó, bateu ombrinho”, contou ela no Instagram.

Depois disso, os dois começaram a conversar e o relacionamento fluiu. Atualmente, eles são casados e pais de dois filhos, Melinda e Teodoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.