“Meu mundo desabou”, Poliana Rocha, mulher de Leonardo, expõe doença e desmorona: “Nem tudo eu posso falar”

polianarochaesposadeleonardo

A influenciadora descobriu que doença de criança especial que acompanha piorou e foi ao chão com a notícia

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, deixou o coração de seus milhares de seguidores partido na última terça-feira (14), ao expor uma garota especial que possui uma doença na pele.

A influenciadora digital revelou que acompanha a garota há cinco anos, mas, ligou para a avó dela e descobriu que as feridas em sua pele estão piorando. Como resultado, Poliana Rocha pediu ajuda de seu dermatologista para descobrir o que pode ser feito.

“Há 5 anos, acompanho uma pessoa muito especial, #Kamilly. E com ela tenho aprendido muito!!! Esses dias, liguei para sua bondosa vó e ouvi uns gritinhos de Kamilly lá no fundo, perguntei o que estava acontecendo e a dona Divina me respondeu: Ela está com dor minha filha, muitas feridas abertas”, começou a mulher de Leonardo.

“Eu juro, meu mundo desabou. Senti uma profunda agonia e uma vontade imensa de arrancar toda aquela dor! Foi quando liguei imediatamente para o meu querido dermato, contei toda a história e mais que depressa ele me arrumou”, finalizou Poliana Rocha nos stories de seu Instagram.

Na sequência, a amada de Leonardo fez questão de ressaltar que a garota é bem cuidada, mas, como as feridas pioraram, ela se viu na obrigação de levá-la em um dermatologista. Por fim, a loira publicou uma imagem no feed ao lado de Kamilly e sua avó na clínica.

DISCRETA

Pois bem, no mesmo dia de toda a preocupação, Poliana Rocha deixou uma dica para lá de útil aos seus seguidores: “Nem tudo o que penso, eu posso falar. Não é falta de sinceridade, é sabedoria.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.