Meritre tira o véu e enlouquece Pentephres: 'Essa sou eu de verdade'

u 3

Meritre (Marcelle Bessa) finalmente mostrará seu rosto para Pentephres (Nando Cunha) em Gênesis. Ela arrancará o véu e deixará o marido enlouquecido com a nova “versão bonita”, sem as marcas no rosto. “Essa sou eu de verdade”, dirá a nobre na novela bíblica da Record.

Depois de ter pedido uma prova de amor ao pai de Asenate (Letícia Almeida) e ele ter aceitado a proposta de abandonar ao sumo-sacerdócio, a mulher receberá uma declaração de amor do marido no capítulo desta sexta-feira (19): “Eu te amo por inteiro. Perdão por ter feito você duvidar disso. Me aceita”.

A filha de Shetep (Camilo Bevilacqua), que sempre foi humilhada pelo marido e preterida em relação à Selemina (Kakau Gomes), ficará sensibilizada. Ela retirará o acessório vagarosamente do rosto em meio às lágrimas. “Tem certeza que é isso mesmo que você quer?”, indagará ela no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

“É o que eu mais quero”, responderá Pentephres. A mulher, então, mostrará o resultado de todos os seus tratamentos estéticos para abandonar a face “feia”. “Essa sou eu. Por baixo de tudo aquilo, de todas aquelas marcas… Essa sou eu de verdade”, revelará a egípcia.

Ansiosa pela aprovação do companheiro, Meritre se dará por satisfeita quando receber um elogio. “Linda”, disparará o conselheiro de Sheshi (Fernando Pavão), que ficará boquiaberto com o novo visual do seu grande amor. 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.