Menino que ficou paralítico por bruxaria é curado após oração de missionários

emmanuel andando

Em meio a uma guerra espiritual crescente no Quênia, no leste da África, o missionário norte-americano Erik Laursen, da New Covenant Missions, que atua em aldeias islâmicas no país plantando igrejas com cristãos locais, compartilhou sua experiência com casos de bruxaria na região.

Enquanto visitava a região com a sua equipe, Erik afirma ter enfrentado uma forte batalha espiritual, incluindo pesadelos e o sumiço do voo de sua esposa, que se dirigia para a região, onde plantou uma igreja com a permissão do chefe da aldeia, em 2019.

“Tivemos que encontrar o chefe e obter permissão para trazer a equipe para sua área, onde iríamos visitar sete igrejas de aldeia diferentes que havíamos plantado desde minha última visita, dois anos atrás”, contou Erik Laursen.

Juntamente com sua equipe, eles foram visitar a casa de Francis Nzomo, o principal plantador de igrejas afiliado às Missões da Nova Aliança.  “Ele trabalha na área que apresenta mais bruxaria que já experimentei na região”, relatou Laursen.

Durante a visita, eles ficaram sabendo que o filho e Francis, Emanuel, havia tropeçado em ídolos de feitiçaria na floresta local, em agosto daquele ano, ficando paralítico depois de sentir fortes dores nos pés.

“Você só pode imaginar a quantidade de orações que foram derramadas sobre ele, mas sem sucesso. Eles o levaram para o hospital da cidade. O hospital fez raios-x, exames de sangue e muito mais, mas não descobriram nada”, contou Erik.

Com a saúde piorando, o menino acabou recebendo oração de missionários, já que a piora do quadro se estendia ao longo de três meses.

“Soubemos então que sua mãe, Margaret, também estava sofrendo um ataque espiritual extremo. Oramos por eles como uma equipe e no final uma chuva torrencial caiu sobre nós. Emanuel parecia ainda mais forte do que antes e oramos para que ele pudesse voltar à escola na próxima semana”, disse Erik.

Depois de receber a oração, o menino foi curado pelo poder do nome de Jesus Cristo e voltou a andar. “Ao voltar para os Estados Unidos, recebi um vídeo do Emanuel caminhando para a escola!”, celebrou Erik, de acordo com God Reports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.