Menina viraliza ao brincar com cobra gigantesca

Sem titulo 434

Um vídeo publicado em agosto tomou conta das redes sociais nesta semana. Nas imagens viralizadas, uma menina com aproximadamente 3 anos aparece brincando de uma cobra gigantesca. Compartilhado no Instagram por um usuário chamado “snake._.world”, a cena impressionou os internautas.

A garotinha veste uma camiseta vermelha, calça e sandálias azuis e está sentada do lado de fora de uma casa. Então, uma enorme píton aparece e segue na direção da criança. Clique aqui para ver o vídeo.

Em vez de sair correndo, a pequena passa a brincar com a serpente. Nas imagens, ela se deita em cima do enorme corpo da píton e a abraça enquanto sorri. O conforto demonstrado pela garota com a cobra e a tranquilidade de quem grava o vídeo fazem com que pareça que a píton seja um animal de estimação bem treinado. Mesmo assim, pipocaram críticas.

“Para apenas fazer um vídeo, você coloca uma criança em grande perigo”, criticou um internauta. “Uma cobra sempre será uma cobra”, pontuou outra. Não se sabe quando e onde o vídeo foi feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.