dentro

Menina é usada como escudo por primo e morre baleada em Goiás

Uma menina de 5 anos morreu e será enterrada hoje, na cidade de Catalão (GO). Ana Clara Magioto Gonçalves foi baleada na cabeça na sexta-feira (19). Segundo as investigações, a criança estava em casa e foi usada como escudo humano por um primo, que seria o alvo dos disparos.

A irmã da menina, uma adolescente de 15 anos, também foi atingida na região do abdômen e segue internada. Ela passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Goiânia, mas não corre risco de morte. Segundo a unidade, o estado de saúde dela é estável e ela respira sem o auxílio de aparelhos.

Devido à gravidade do ferimento, Ana Clara também foi transferida para Goiânia. Ela estava internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde morreu ontem, no final da manhã.

O crime aconteceu no Bairro Evelina Nour. De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram em duas motos e atiraram quando avistaram o primo das vítimas, que usou as meninas para se proteger. Ele não foi atingido e conseguiu fugir pelo telhado.

A corporação acredita que o alvo dos disparos teria uma rivalidade com os suspeitos por pertencerem a grupos criminosos rivais.

Dois suspeitos foram presos pela PM horas após o crime e uma moto foi apreendida. Eles não tiveram a identidade informada. Os demais suspeitos seguem foragidos.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.