Menina de oito anos é abusada sᕮxualmente por quatro adolescentes

images 2021 08 04T145506.766

Mãe da menina descobriu que sua filha não teria sido a primeira vítima dos adolescentes

O Conselho Tutelar de Poconé no Mato Grosso, procurou a polícia nessa segunda-feira (2) após a mãe de uma menina de apenas oito anos denunciar que sua filha foi vítima de um estupro cometido por quatro adolescentes.

O abuso sᕮxual aconteceu na casa de dois dos adolescentes, em Poconé, quando a criança foi até o local chamar a irmã deles para brincar.Segundo relato da mãe da criança, a menina contou que dois dos meninos chegaram a jogá-la na cama, tiraram a roupa dela e esfregaram o órgão genital deles no dela várias vezes.

A menina relatou para a mãe que sentiu muita dor e que os garotos seguraram sua boca para que ela não gritasse. Além disso, ela disse que eles ameaçaram bater nela caso contasse o ocorrido a alguém.

A mãe contou à polícia que sua filha mais velha relatou que outras duas meninas foram vítimas da mesma situação que sua filha mais nova e que os meninos também teriam abusado sᕮxualmente da irmã deles, de três anos.O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.