Menina de 8 anos namora com adolescente de 13 e tem apoio da mãe

1f56c32dac37f7f1991e6e5b2756a9e2

Uma polêmica surgiu nas redes sociais após uma jovem influencer, conhecida como Milana Makhanets, ter anunciado que estava em um relacionamento sério com um menino de 13 anos de idade. Ela tem apenas 8 anos de idade.Publicando fotos juntos em seu perfil, muitos criticam e consideram que um namoro não é apropriado para a idade deles.

A mãe da menina ressaltou que não vê problema no ‘relacionamento’ dos dois e alegou que a vida seria deles e que os dois descobririam por conta própria.Após a polêmica, várias fotos da menina de oito anos e de seu ‘namorado’ foram removidas. Em seus Stories, eles postaram fotos se beijando, dormindo na mesma cama e até uma foto mostrando o menino algemado.

Milana tem cerca de sete milhões de seguidores no aplicativo de compartilhamento de vídeos Likee, semelhante ao TikTok e popular entre os adolescentes russos e ucranianos.Milana também trabalha como modelo. Ela tem mais de 568.000 seguidores no Instagram e em uma postagem excluída, ela revelou que estava em um relacionamento com Pasha Pai, um blogueiro de 13 anos que mora em Moscou.

O governo ucraniano confirmou que já havia contatado o Gabinete do Procurador-Geral, o Ministério do Interior e as autoridades locais para tomar medidas sobre o assunto.A mãe da menina teria sido interrogada e a polícia abriu uma investigação por posse e distribuição de material que incita a pornografia infantil.

No momento, o caso continua sob investigação, enquanto muitos clamam para que sua mãe seja processada ou perca a custódia.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.