Menina de 6 anos e levada ao pronto socorro para retirar barata que entrou no ouvido enquanto ela dormia

barata dentro do ouvido de menina chinesa 25082021114623370

Menina tirava uma soneca quando o incidente ocorreu e conta ter percebido uma sensação estranha de formigamento

Uma menina de seis anos residente na cidade de Shenzhen, no sudoeste da China, teve de ser levada a um pronto socorro depois que uma barata rastejou para dentro de seu canal auditivo enquanto ela tirava uma soneca durante a tarde.

Segundo a mídia local, ela teria sentido uma sensação estranha de formigamento e decidiu avisar o problema à mãe, mas foi o pai quem avistou o inseto, ainda vivo, dentro da orelha da filha.

Rapidamente, a garota foi levada ao centro médico mais próximo e, ao ser atendida, um otorrinolaringologista constatou, com a ajuda de um otoscópio, que havia uma barata de dois centímetros caminhando em direção ao tímpano.

O médico despejou uma solução no ouvido da criança para matar o inseto, e, uma vez feito isso, o removeu sem qualquer risco para a paciente.

As autoridades locais lembraram que a orientação é sempre procurar ajuda médica caso um objeto ou inseto, vivo ou morto, entre na orelha de qualquer pessoa que seja. Executar o trabalho de remoção de um corpo estranho por conta própria pode ser extremamente perigoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.