Menina de 12 anos morre por problema de saúde causado por infestação de piolhos e pais são indiciados

xblog murder.jpg.pagespeed.ic .yjDgdavRru 768x432 1

A adolescente Kaitlyn Yozviak, de 12 anos, veio a óbito após sofrer um infarto provocado por uma infestação de piolhos. Os pais dela, Mary Katherine Horton, de 37 anos, e Joey Yozviak, 38, foram indiciados por homicídio doloso e também serão julgados por crueldade contra menor. A família mora em Macon, Geórgia, nos Estados Unidos.

As autoridades médicas relataram que a menina desenvolveu um quadro profundo de anemia após passar três anos recebendo diversas mordidas de piolhos. Ao final, Kaitlyn sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Os legistas periciaram o corpo da adolescente e relataram que nunca viram um caso como esse. Foi constatado que Kaitlyn sofreu “dor física excessiva por causa de negligência médica.”

As mordidas dos piolhos teriam diminuído os níveis de ferro no sangue da menina, o que provavelmente causou a anemia e desencadeou o ataque cardíaco.

Quando a polícia local chegou à casa da família, em agosto, encontraram o imóvel completamente insalubre. O quarto de Kaitlyn estava infestado de vermes cobrindo o colchão, bichos de pelúcia e outros móveis.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.