Palmeiras avança para contratar titular do Internacional

O Palmeiras segue de olho no mercado da bola em busca de mais reforços. Como de costume, nenhuma loucura financeira será feita pela diretoria, mas tentativas acontecem. A procura do Palmeiras no mercado se dá por um atacante após a lesão de Bruno Rodrigues, que voltará as atividades apenas no segundo semestre do futebol brasileiro.

Nomes como de Michael, do Al Hilal, e Tetê, do Gatalsaray, são alvos da diretoria e também de Abel Ferreira, mas o alto preço desses atletas afastam um negócio no momento. Maurício, do Internacional, é a bola da vez dentro do Palmeiras há bastante tempo. O Verdão tem interesse no atleta e tenta diminuir a pedida do Inter por um acordo.

O Internacional, segundo informações do portal GOAL, pede R$ 42 milhões pelo percentual do atleta – cerca de 50%. O Verdão está ciente do valor e tentará diminuir esse montante. Maurício é considerado um jogador acima da média para a diretoria do Palmeiras, mas o clube terá bastante cautela diante dos valores apresentados pelo Inter.

No futebol brasileiro, há rumores de outros interessados no jogador do Internacional. O Flamengo é um deles, assim como o Corinthians. O velho continente também olha para o talento do Internacional. Inclusive, segundo outras fontes, a ideia do Inter é vendê-lo para o exterior.

Fonte :
Somos Fanaticos