Mel Maia se pronuncia após suposto vídeo íntimo com traficante vazar na web
Vaza suposto vídeo de Mel Maia fazendo sexo com traficante
’Todo mundo sabe que é um vídeo de Inteligência Artificial, mas todo mundo insiste em falar que é real”, afirmou a atriz
Mel Maia se pronunciou nesta quinta-feira (4) após vazar na web um suposto vídeo seu fazendo sexo com um traficante identificado como William Sousa Guedes, um dos chefes do tráfico do Comando Vermelho. Conhecido como ”Corolla”, o criminoso foi preso na última quarta-feira (3) na zona Norte do Rio de Janeiro.
‘’Todo mundo sabe que é um vídeo de Inteligência Artificial, mas todo mundo insiste em falar que é real. Gente, vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desses? Só perguntando aqui pra vocês. O povo já inventou que eu morri, o povo já inventou que eu bati em fotógrafo, o povo já inventou que eu cuspi em fã, o povo já inventou coisas aterrorizantes sobre mim’’, desabafou.
”Tipo assim, ou o povo não consegue provar ou o povo faz montagem. Já fizeram até montagem minha pelada. Eu estou no ramo desde os cinco anos e desde os meus cinco anos de idade eu sou obrigada a ver pessoas falando barbaridade sobre mim na internet’’, completou.
Os internautas reagiram ao caso. ‘’É o preço que está pagando por se expor demais e de forma libertina. Você não vê ninguém fazendo isso com a Maisa’’, disse um. ‘’Pode não ser ela, mas pode ser ela também. A mina fica ficando com traficante, por isso o povo faz isso com ela’’, escreveu outro. ‘’Papo reto que o vídeo é muito ruim com força. Dá pra ver que não é real, mas a galera gosta da pilha’’, pontuou o terceiro.
O perfil que compartilhou as imagens no X (antigo Twitter) insinuou que MC Daniel seria “corno”, já que buscou seu carro, que foi roubado quando ainda namorava a jovem, na comunidade comandada por ‘Corolla’. Na ocasião, ele teria entregado o veículo pessoalmente para o funkeiro.
Outra admiradora da famosa se revoltou com a repercussão do vídeo e pediu que Maia denunciasse o cr1me cibernético e buscasse a Justiça para identificar quem teria produzido o vídeo, para que respondesse judicialmente. Os nome da Mel, Corolla e MC Daniel estão entre os assuntos mais comentados da rede social por causa da polêmica.
Fonte: Meio Norte