Meia Jean Pyerre entra na mira do Internacional para 2022

B28C14F4 8D8D 4C50 8A84 FC38A76FA86C
PORTO ALEGRE, BRAZIL - MAY 5: Jean Pyerre of Gremio celebrates their third goal during the match between Gremio and Fluminense, as part of Brasileirao Series A 2019, at Arena do Gremio on May 5, 2019, in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

Antes visto como inegociável pela diretoria gremista, o meia Jean Pyerre perdeu espaço no clube gaúcho e tem futuro indefinido para a próxima temporada, podendo deixar o imortal em 2022.

Com a má fase do tricolor, que tenta fugir da zona de rebaixamento, o meio-campista perdeu vaga no time titular e vem sendo alvo constante de críticas por parte de torcedores e jornalistas.

Com isso, Jean começa a ser especulado em outros clubes brasileiros. Entre eles, está o maior rival do Grêmio. Segundo informações, o nome do meia é visto com bons olhos por alguns membros da diretoria do Inter.

Além do colorado, Palmeiras e Fluminense são outros clubes que demonstraram interesse recente no atleta. Na atual temporada, ele disputou 31 partidas, marcou 4 gols e deu 4 assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.