Medalhão não agrada Leila Pereira e deve deixar o Palmeiras em 2022

inbound7756922634847770250

Mesmo estando na final da Copa Libertadores, e brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 5° colocação, o Palmeiras não vive um bom momento com a torcida, com as atuações da equipe sendo bastante criticadas pela torcida alviverde.

 

O time que ocupa a 5° colocação do Campeonato Brasileiro, estando a 16 pontos do líder, segue bastante pressionado, com o técnico Abel Ferreira estando na corda bamba, sendo cotado para deixar a equipe, caso o Palmeiras perca a final da Libertadores para o Flamengo.

 

Além do treinador, parece que um dos jogadores do elenco não vem agradando a diretoria, e segundo o jornalista Jorge Nicola pode acabar deixando a equipe no próximo ano.

Segundo a apuração do jornalista Jorge Nicola, Luiz Adriano não é benquisto por Leila Pereira e pessoas próximas da futura presidenta, e deve mesmo deixar o verdão no ano que vem:

 

Luiz Adriano está fora dos planos da futura diretoria do Palmeiras, mesmo tendo contrato com o Verdão até julho de 2023. Palmeiras vai buscar interessados na contratação do centroavante de 34 anos de idade. A fase dele é muito ruim, tem sido muito mais reserva do que titular.

 

Nicola ainda continua, afirmando:

 

Algumas pessoas próximas da Leila detestam o Luiz Adriano. Uma delas, inclusive, se refere ao Luiz Adriano como cone. Pela participação pouco efetiva dentro de campo. Para piorar a situação do Luiz Adriano, vazou um vídeo em que ele xinga um torcedor do Palmeiras durante o processo de aquecimento para a partida do último sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.