MC Pipokinha acusa famosos de terem batido em mulheres no cruzeiro do Neymar.

Nessa sexta-feira (29), começou a circular, pelas redes sociais, um vídeo da cantora MC Pipokinha para lá de polêmico. No material em questão, a funkeira acusou alguns famosos do cruzeiro do Neymar de terem batido em mulheres que se negaram a ter relações sexuais com eles. Além disso, Pipokinha aproveitou o ensejo para fazer um alerta sobre traições que teriam ocorrido no decorrer dos eventos realizados no navio.

A funkeira começou o vídeo dizendo que estava fofocando com algumas amigas na cabine do cruzeiro e logo fez a afirmação de que algumas mulheres haviam apanhado por terem se negado a transar com alguns dos famosos que estavam na embarcação. Não se sabe ao certo se tudo não passa de uma brincadeira da cantora, considerando a forma como ela contou a história. O fato é que ela afirmou que ela não apanhou, porque ela não “babava ovo” de nenhum famoso.

Além disso, a cantora afirmou que se batessem nela, haveria uma determinada consequência. MC Pipokinha ainda disse que isso teria acontecido porque esses famosos não estão habituados a ouvir “não”. “Sabia que teve um monte de mulher que apanhou, porque não quis d*r pros famosos? Você não sabia? Elas apanharam porque elas falaram pra você: ‘Eu não vou d*r’. E eles não são acostumados a ouvir não, né?”, contou a funkeira.

Algumas amigas da MC Pipokinha, que estavam no mesmo ambiente que ela, chegaram a confirmar a história de que famosos haviam batido em algumas mulheres. No final do vídeo, MC Pipokinha ainda afirmou que houve traições no cruzeiro. “E lembrando, se você é casada e o seu marido está no cruzeiro e você não veio, pode ter certeza que o seu chifre está garantido. Todos os casados que eu vi, traíram”, declarou a cantor.

Fonte :