MC Loma revela ter desmaiado durante sexo: “Não conseguia ficar sentada

McLoma

A cantora de funk MC Loma, de 18 anos, deixou a vergonha de lado e compartilhou com seus seguidores uma situação pra lá de íntima. A famosa relatou durante um vídeo no youtube como foi sua primeira experiência com sexo an@l.

A famosa relatou, por meio de um vídeo cheio de humor, como aconteceu a situação. MC Loma deu detalhes e contou que chegou a desmaiar e pedir socorro a irmã para leva-la ao hospital. “Estávamos fazendo tudo. Quando ele falou, eu topei. Não tem a britadeira, ela não entra para furar o chão bem rápido? Então, foi coisa de cinco segundos. Estava deitada, peguei a perna e coloquei para cima, o menino veio com o prego. Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação!“, disse a funkeira, bastante descontraída.

A seguir, a cantora relatou como aconteceu o desmaio. “Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada. Olhei para o lado, o balão do menino estava murchando“, disse MC Loma, aos risos.

FUNKEIRA É LEVADA AO HOSPITAL APÓS SEXO

Por fim, MC Loma revelou que precisou pedir ajuda da irmã após a experiência. A dor era tanta, que a funkeira pediu para ir ao hospital, e chegou a ir deitada no banco do carro. “Parecia que o Kid Bengala tinha me possuído, liguei para a minha irmã e pedi para ela me levar no hospital. Não conseguia sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, foi uma dor inexplicável“, lembrou a famosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.