MC Kevin terá velório aberto ao público

mc kevin velorio instagram

Fãs, amigos e familiares vão poder se despedir de MC Kevin. O velório do cantor será aberto ao público. A mãe do artista, Valquíria Nascimento, divulgou a informação em seu perfil no Instagram na tarde deste segunda-feira (17).

Ela fez um post com um desenho do rosto do cantor e várias  informações sobre o  velório, acontecerá nesta terça-feira (18) das 4 às 8h, na escola de samba Unidos de Vila Maria, no Parque Novo Mundo, em São Paulo.

Na legenda, ela continuou falando da dor de perder o filho. “Com muita dor no coração que chegamos ao fim vamos se despedir de você meu filho . estou em chão ❤”, escreveu Valquíria.

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio para um show. Segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, a queda de Kevin aconteceu por volta das 18h na Barra da Tijuca.

O artista foi socorrido e levado pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. A informação da morte do MC aconteceu por volta das 22h, em nota da secretaria de Saúde do Rio.

Logo após a notícia da queda, ainda no domingo, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu de um andar mais alto do prédio, o 11º andar. A Polícia Militar confirmou na segunda-feira que o artista caiu do 5º andar do hotel. Ele estava hospedado no 13º andar, segundo informações da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.