MC Kevin previu morte e assessor faz revelação desconhecida por todos sobre o cantor: “como se ele já soubesse”.

MC Kevin 12

O cantor de funk MC Kevin, morreu com apenas 23 anos de idade, muito jovem, com uma vida toda pela frente.Nos últimos dias, ele vinha se preparando para o lançamento do álbum Passado e Presente, que agora deve ser divulgado na próxima sexta-feira (21).Em entrevista ao R7, Jonathas Groscove, assessor de MC Kevin, contou que o cantor sempre falava que morreria antes dos 25 anos. 

Eles se conheciam desde 2015, porém, só chegaram a trabalhar juntos em 2018, firmando uma parceria apenas esse ano.“Ano passado ele me mandou mensagem dizendo que estava insatisfeito com algumas coisas da carreira dele.Esse ano, rescindiu o contrato com a GR6 e começamos a trabalhar juntos nessa nova fase com a produtora dele, a Revolução Record. Nosso propósito era liberdade de expressão”, contou Jonathas.De acordo com ele, MC Kevin queria dar uma nova cara para a sua carreira como cantor, e que eles planejavam mudar a imagem do funkeiro. 

“A gente decidiu que primeiro mostraríamos outros lados dele como empresário e também como artista.As pessoas lembram muito das polêmicas dele, mas ele era muito mais do que isso.Como ele mesmo dizia, ele era mil e uma utilidades, sabia até tatuar, e a gente queria mostrar isso”, expôs o assessor do falecido artista.

Ele ainda falou sobre o fato de MC Kevin ser muito responsável com as questões familiares e a sua carreira: “Ele era uma pessoa que tinha um coração absurdo. Era extremamente próximo da mãe [Valquiria Nascimento], dos amigos e, sempre que podia, queria incluir os amigos em tudo, não esquecia de ninguém”, contou Jonathas.

“Nesses últimos 30 dias estávamos super focados na produção do Passado e Presente e, além do álbum, ele deixou muitas outras músicas guardadas. Devem ter mais de 40 faixas. Ele era muito responsável com a carreira. Se pudesse, queria deixar coisa em gaveta para mais de um ano. A gente brincava que parecia que ele vivia na velocidade da luz, como se ele já soubesse que pudesse acontecer alguma coisa”, disse.

PREVISÃO

Ele ainda falou que o amigo era muito lúcido e consciente em relação ao patamar que ele queria chegar, e falou em relação a uma uma espécie de previsão feita por MC Kevin: “Ele era muito honesto com ele mesmo. Ele tinha muita clareza sobre onde ele estava e onde ele queria chegar na carreira. Por mais que muita gente de fora só veja as polêmicas, ele era uma pessoa muito lúcida sobre tudo. Tudo o que ele falava acontecia. Da mesma forma que ele falava para todo mundo ‘eu vou morrer antes dos 25 anos’ e aconteceu”, revelou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.