MC Kevin brigou com amigos por sexo e preservativo antes de queda, relata modelo

A morte de MC Kevin ainda é cercada por muito mistério e várias versões foram dadas sobre o que aconteceu antes da queda do cantor. Em depoimento à polícia, a modelo fitness Bianca Domingues, que teria feito sexo com o funkeiro momentos antes da morte, disse que Kevin se desentendeu com os amigos MC VK e Pierre Jhow, sobre quem iria manter relações sexuais com ela. 

Segundo Bianca, o cantor teria ficado insatisfeito por “estar pagando por tudo” e não ter feito sexo com penetração, porque a única camisinha que tinham foi entregue a VK.

Bianca contou que teria sido abordada por VK na praia, dizendo que Kevin queria ficar com ela. Mas como a esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, estava hospedada no mesmo hotel, ela teria que entrar no local com o amigo e depois o cantor iria encontrá-la no quarto. O programa foi acertado por R$ 1 mil. No quarto VK também teria demonstrado interesse em ficar com Bianca e foi cobrado mais R$ 1 mil.

Pierre Jhow também queria ter relações com ela, mas foi negado e Kevin pediu que ele saísse do quarto, mas o amigo insistiu em ficar e foi para o banheiro. No entanto, eles não tinham preservativos e a modelo teria negado fazer sexo com penetração.

Kevin pediu que Pierre Jhow fosse buscar preservativos. Ele voltou apenas com uma camisinha, que foi entregue a VK. No depoimento, Bianca afirma ter feito sexo com penetração apenas com VK, e com Kevin teria feito sexo oral. Kevin teria ficado muito irritado com Pierre Jhow porque ele não queria sair do quarto.

Depois Pierre Jhow teria entrado novamente no quarto dizendo “estão vindo aí” e Kevin teria se irritado mais uma vez, dizendo que “estava pagando tudo e não havia transado porque a única camisinha foi entregue a VK”. O cantor chamou Bianca para a varanda e, em seguida, aconteceu o acidente.

Em outra parte do depoimento divulgada pelo G1, a modelo teria relatado que ela e MC Kevin teriam feito sexo e, com medo de ser descoberto por Deolane o funkeiro foi até a varanda para tentar pular para a varanda do quarto do andar de baixo. Contudo, ele se desequilibrou e caiu em um vão entre o deque da piscina e um bar. 

Investigação

Além da esposa de MC Kevin, amigos do funkeiro, que estavam hospedados no hotel, e a modelo foram ouvidos pela polícia. 

Apesar do depoimento da modelo, a Polícia Civil também trabalha com outra linha de investigação, onde Kevin pode ter tentado pular da varanda do apartamento dentro da piscina. 

Para conseguir verificar se essas hipóteses estão certas ou se a queda foi motivada por outro fator, além dos depoimentos e dos exames periciais, a polícia apreendeu os celulares da modelo, do MC Kevin, do assessor dele e de um amigo do funkeiro que também estavam no quarto 502 do hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.