Maurício Manieri conta que clamou a Deus durante infarto

Cantor Mauricio Manieri Reproducao

O cantor Maurício Manieri revelou em uma entrevista a Splash, que clamou a Deus durante um dos piores momentos de sua vida.

O artista realizou uma live em setembro do ano passado e logo depois passou mal. Ele sofreu um infarto e passou por um cateterismo dias depois.

“Temi muito pela minha vida, também por ter um filho de 11 anos, e a minha mulher. Imaginei que não queria deixar o meu filho sem pai”, disse ele.

“Pedi a Deus para me salvar, para poder ficar por aqui mais um pouco, para cuidar da minha família. Foi um momento dramático da minha vida. A gente fica com a morte na frente, mas não era o meu momento. Deus não queria que eu fosse nesse momento”, acrescentou.

Após o episódio, Manieri passou a ser mais grato a Deus pela sua vida. “Acordo e dou um beijo na minha mulher e no meu filhão. É uma coisa louca ficar tão próximo da morte. Uma experiência muito forte. Difícil até de explicar em palavras”, declarou a Splash.

O ataque cardíaco fez o cantor lembrar do que aconteceu com o seu irmão Marcelo Manieri, que morreu em 2004, após um infarto agudo do miocárdio, aos 33 anos.

“Eu o amava muito. De uma certa forma, eu vivi o que tinha passado com o meu irmão. Eu o acudi, estava no hospital com ele e dessa vez era eu que estava no hospital sofrendo do mesmo problema. Pela graça de Deus sobrevivi”, reconhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.