dentro

Mau-caráter, Malquias 'faz a Nazaré' e sequestra próprio filho

Malquias/Luciér (Daniel Blanco) continua a mostrar suas maldades na novela Reis. Após ter matado Finéias (Edu Porto) e Hofni (Vinícius Redd) a sangue-frio, o príncipe filisteu sequestrou o próprio filho ao arrancá-lo das mãos de Lavínia (Pâmela Tomé). Ele teve o primogênito com a israelita enquanto fingia ser um camponês órfão para se infiltrar na comunidade hebreia. 

No capítulo desta quarta (6), o antagonista cumpriu a promessa que havia feito à família. Ele disse em sequências anteriores que buscaria o herdeiro após o fim da sangrenta batalha contra os israelitas. 

O príncipe, então, chegou em Siló disposto a sequestrar o próprio filho. A loira não sabia que se casou com um farsante e só descobriu a mentira graças a Sâmila (Natália Ferrari) e Micael (Thiago Amaral). Na terça (5), eles haviam feito a revelação à amiga. 

Junto com soldados filisteus, Malquias foi até a sua antiga casa para buscar Belá (Lorenzo Mello), mas Lavínia exigiu que o marido não fizesse isso. “Vamos Lavínia, se despeça sem grandes comoções. Ou você quer que a última lembrança que ele tenha de você seja de pavor?”, arrematou o príncipe. 

Em seguida, o menino foi entregue aos companheiros do monarca e o rapaz ficou a sós com a mulher. Na cena, o vilão estava com um punhal e avisou: “Fique calma. Vai ser rápido”.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.