Mattos de volta ao Palmeiras? Executivo avalia cenário político do Clube com Leila no poder

inbound5377023558867515842
Alexandre Mattos e Maurício Galiotte

THIAGO GOMES

Tuesday, April 27, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

Alexandre Mattos, ex-executivo de futebol do Palmeiras, participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e falou sobre um possível retorno ao Verdão.

Leila Pereira, dona da Crefisa, será potencial candidata à presidência em novembro e tem boas chances de faturar o pleito.

“A Leila vai fazer o bem para o Palmeiras. Se ela entender que precisa de um profissional com uma característica específica, ela vai atrás, se for eu, a mesma coisa, mas a minha amizade e a minha torcida por ela e pelo clube será para sempre“, disse.

“Quando eu cheguei, tinha muita dívida com o Paulo Nobre, não tinha estrutura e tivemos que fazer tudo. Palmeiras foi o momento de ganhar maturidade. Foi excepcional e muito precioso para mim, fui um cara intenso dentro do Palmeiras, tive um legado no Palmeiras. A gestão sempre foi minha grande contratação. Sempre peguei time que precisava ser reconstruído. A gestão deu títulos, resolveu a parte financeira, começou a pagar em dia, deu resultado nos balanços… Foi só superávit. No Palmeiras foi uma reconstrução bem completa, incluindo a categoria de base. Quebramos paradigmas e passamos por cima de muita coisa, e contribuiu com aquela confusão quando eu estava saindo”, analisou.

Após a queda de Mattos, Anderson Barros foi contratado e vem trabalhando como homem forte do futebol até então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.