dentro

Matias tentará matar Eugênio por ciúmes de Violeta em Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) quase provocará uma tragédia por ciúmes da esposa em Além da Ilusão. A confusão ocorrerá em um baile de máscara que Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) participarão. Enciumado com a proximidade entre os sócios da tecelagem Tropical, o ex-juiz ameaçará matar Eugênio.

O surto de Matias começará após o locutor da rádio que está cobrindo o evento se confundir e anunciará Violeta como esposa de Eugênio. O ex-magistrado terá um surto e invadirá a festa. Ele derrubará mesas pelo caminho e entrará no teatro aos berros “Eugênio, seu desgraçado! Prepare-se para morrer.”

O empresário se colocará na frente de Violeta para protege-la, mas ela tirará a máscara e enfrentará o marido: “O que veio fazer no baile?”. “Tentei impedir, dona Violeta. Mas ele ficou doido de ciúme quando ouviu no rádio que a senhora era casada com o doutor Eugênio”, explicará Leônidas (Eriberto Leão).

“Ah, meu Deus! Leônidas!”, vai se assustar Violeta, tentando estancar o sangue com um guardanapo. “Não me olha! Quem é você? Quem é você?”, gritará Matias. “Vou precisar ir ao pronto socorro ver esse corte. Mas quem leva o doutor pra casa?”, indagará o Leônidas. “Pode deixar que eu levo. Violeta, é bom que fique para se entender com os convidados”, vai se dirá Heloísa (Paloma Duarte).

Heloísa segurará Matias pelo braço: “Olha pra mim. Vamos pra casa agora. Vem!”. O vilão obedecerá a costureira, que aproveitará a oportunidade para maltratar o cunhado. As cenas devem ir ao ar no dia 7 de abril.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.