Mathias comete crime e faz Vênus ser procurada pela polícia

Em Família é Tudo, trama das 19h de Daniel Ortiz, Mathias (Fernando Pavão) é noivo de Vênus (Nathalia Dill) e engana a mocinha, já que possui uma amante e na verdade está interessado na fortuna deixada por Frida (Arlete Salles).

O pilantra aproveitará a fragilidade da morena, que estará abalada pelo sumiço da avó, para aplicar um golpe. O cafajeste levará parte da grana da noiva e ainda fará com que ela seja incriminada pelo sumiço do dinheiro, que será feito de forma ilegal.

Em entrevista ao Gshow, Fernando falou sobre o personagem. ‘Ele é um cara ambicioso, ardiloso e se aproxima da Vênus para ganhar a confiança dela e aplicar esse golpe. Garanto que depois será explicado porque ele fez isso… Mas tem essa vida dupla aí’, disse o ator.

Fora da platinada desde Pé na Jaca (2007), o artista fez inúmeros trabalhos na Record nos últimos anos, como Pecado Mortal (2013), Escrava Mãe (2016), Apocalipse (2017), Jesus (2018), Gênesis (2021) e Reis (2022). ‘Estou amando [retornar à Globo]’, declarou Pavão.

Este post Mathias comete crime e faz Vênus ser procurada pela polícia foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Fonte :