Matheus Yurley sofre acidente no Power Couple e vai parar no hospital

adriane galisteu record edu moraes

Que susto! O youtuber Matheus Yurley passou por um sufoco no ‘Power Couple‘. Ele  sofreu uma queda durante a disputa da prova dos homens nesta segunda-feira (12) e teve que ir parar no hospital.

Matheus  machucou o ombro e chegou a ser atendido em um hospital para realizar exames, mas não deixará a competição. O perfil oficial do participante no Twitter compartilhou um comunicado destacando que o marido de Mari Matarazzo passa bem e deve retornar para a mansão Power em breve.

“Na prova dos Homens de hoje, Matheus sofreu uma queda no momento da dinâmica e precisou ser socorrido e transferido para o hospital mais próximo. Já temos notícias que foi uma pancada forte no ombro, porém nada de grave”, escreveu a equipe.

O comunicado continua. “Ele está bem e fez exames para garantir que está tudo bem! Graças a Deus nosso Matheus Yurley está bem e já já retorna para a Mansão Power Couple”, finalizou, agradecendo as boas energias.

Após o acidente, a apresentadora Adriane Galisteu conversou com os participantes para dizer que Matheus foi atendido e está se preparando para voltar ao reality.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.