Matheus Fernandes já tem data para reestrear pelo Palmeiras

inbound6361255508945682993 1

Contratado após ter o contrato rescindido com o Barcelona, o volante Matheus Fernandes vive a expectativa de reestrear com a camisa do Palmeiras. A espera não deve demorar, pois o meio-campista está sendo preparado para o duelo contra o Flamengo, que ocorre no próximo domingo (12).

PUBLICIDADE

Matheus Fernandes vem treinando normalmente com o elenco do Verdão, tendo participado, inclusive, do jogo-treino Palmeiras x Palmeiras, no último sábado (4). O volante deve ser relacionado para o embate contra o Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

É a segunda passagem de Matheus Fernandes pelo Palmeiras. Em 2019, ele disputou 12 partidas e marcou cum gol com a camisa do Verdão. Na sequência foi vendido ao Barcelona.

Com apenas um jogo disputado com a camisa do Barcelona, Matheus Fernandes teve seu contrato rescindido neste ano e assinou com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2021. Após o acerto, o volante destacou a oportunidade de poder voltar a vestir o manto alviverde.

“Estou muito feliz. O Palmeiras sempre foi a minha prioridade. Foi um clube que apostou em mim em 2019 e que agora me abriu as portas novamente. Conheço a estrutura, os funcionários e toda a filosofia vencedora, o que foi um diferencial para a minha decisão. Acompanhei a temporada passada, com a conquista da Tríplice Coroa, e espero fazer parte de mais um ano de glórias do Verdão. Vou trabalhar e me dedicar muito para isso. Estou de volta a um lugar onde me sinto em casa”, afirmou o volante, ao site oficial do Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.