MasterChef é “despejado” da Band com a chegada de Faustão; entenda

Sem titulo 476

A maior aposta da Band para o ano que vem é a chegada de um dos maiores apresentadores da história da televisão brasileira. Depois de décadas na Globo, Faustão terá um programa diário na emissora paulista.

A chegada de Fausto Silva, como era de se esperar, vai levar muitas mudanças para o canal da TV aberta. A mais impactante será na faixa noturna, já que a programação passará por muitos ajustes.

Internamente, os funcionários da Band também precisarão lidar com mudanças estruturais. Alguns programas terão que mudar de estúdio, o que inclui até o MasterChef Brasil, reality show mais importante da programação.

Grandes mudanças

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, a atração comandada por Ana Paula Padrão passará a ser gravada em um estúdio externo a partir do ano que vem, já que Faustão terá exclusividade sobre o Estúdio 1.

Cátia Fonseca e Renata Fan também serão prejudicadas com seus programas. O Melhor da Tarde e o Jogo Aberto, que não terão os cenários reformulados, serão abrigados no Estúdio 2, que conta com um espaço menor .

A estreia do programa de Fausto Silva está marcada para janeiro, mas uma data definitiva ainda não foi divulgada. O nome também não foi oficializado, mas “Faustão na Band” é o mais cotado até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.