Martelo batido ! Atacante do Palmeiras vai defender clube do interior de São Paulo

inbound8628691578601660214

O Palmeiras está resolvendo o futuro de alguns jogadores que não fazem parte dos planos para a temporada 2022. Neste sábado, o Verdão bateu o martelo emprestou o atacante Papagaio, Rafael Elias, ao Ituano.

Papagaio vai defender o time do interior paulista até o final da temporada. Vai jogar o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B. Antes de desembarcar em Itu, o atacante defendeu o Cuiabá na Série A. A informação inicial foi dada pelo Globo Esporte e confirmada pelo Palmeiras Online.

PUBLICIDADE

Com contrato até dezembro de 2023, Papagaio já defendeu Atlético-MG e Goiás. Ficou afastado por 14 meses por uso de substância não reconhecida pela Agência Mundial Antidoping (WADA). Quando retornou, jogou nove partidas pelo Palmeiras e marcou um gol.

O Campeonato Paulista começa para o Verdão no próximo dia 23. Em Novo Horizonte, a equipe de Abel Ferreira encara o Novorizontino às 16h. A partida foi antecipada por um pedido do próprio clube. No começo de fevereiro, a delegação embarca para Abu Dahbi e tentará conquistar o bicampeonato Mundial.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.