Mário Frias detona revista esquerdista que tenta distorcer projeto do governo

20200520123016 marriofrias

O Secretário Especial de Cultura do Governo Federal, Mário Frias, fez questão de esclarecer algumas notícias distorcidas. Pois a revista ISTOÉ, que é totalmente alinhada com a esquerda, fez uma publicação chamando um projeto do Governo de “O mistério casinha”.

“A revista publicou a seguinte manchete: “A secretaria da Cultura destina R $4,6 milhões para um projeto de games sem especificar o responsável nem explicar como funcionará. Fontes dizem que é um projeto do filho 04, Jair Renan Bolsonaro.” disparou a revista.

O Secretário da Cultura Mário Frias responde de forma fulminante a revista ISTOÉ

Ao saber da tentativa de distorção da revista militante, o secretário fez questão de responder replicando a publicação da revista, confira: “Este é um projeto desenvolvido por mim. Venho divulgando amplamente há meses, mas só agora a mídiaLixo está preocupada. Será um projeto que beneficiará crianças e adolescentes de baixa renda, com cursos técnicos e profissionalizantes.” disse o secretário que continuou:

“Mas acho que eles preferiam sustentar a elite sindical artística, arrogante e milionária. A mamata acabou!!” finalizou Mário Frias. Por fim, o Deputado Eduardo Bolsonaro também comentou a tentativa de distorção da revista dizendo que quando você ler “disse o leitor”, “fontes palacianas” ou “segundo fontes”, já sabe né.

Este é um projeto desenvolvido por mim. Venho divulgando amplamente há meses, mas só agora a mídiaLixo está preocupada. Será um projeto que beneficiará crianças e adolescentes de baixa renda, com cursos técnicos e profissionalizantes. https://t.co/FQMarPfGmk

— MarioFrias (@mfriasoficial) September 24, 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.