Marinho confirma proposta de Palmeiras e responde seu futuro

images 88

O atacante Marinho revelou nesta terça-feira que recebeu propostas de dois clubes brasileiros Palmeiras e Atlético-MG para deixar o Santos, presidente Andres Rueda respondeu pelo jogador que manifestou sua opinião logo após

Em entrevista para o jornalista Ademir Quintino, Marinho disse que vai ficar no Santos até o fim da atual temporada, mas não garantiu a permanência em 2022. ou seja as portas estão aberta. contrato do atacante se encerra no fim do ano que vem.

– Nunca me falaram de plano de carreira. Não me chamaram ainda (para falar de renovação). Eu cheguei a perguntar sobre isso, mas me falaram que não tinha como dar aumento, mas tudo bem. Quando chegar algo de fora, pensa aí, me deixa respirar. Me deixa respirar, também. Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo… Tudo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça – disse Marinho.

Palmeiras e santos sao rivais de longo tempo veremos o futuro dessas propostas e voce torcedor o que acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.