Marina Ruy Barbosa tinha encontros com o novo namorado enquanto ainda era casada

A artista Marina Ruy Barbosa, desde que terminou o seu casamento com o empresário Alexandre Negrão, não está sofrendo muito por amor. É isso mesmo o que vocês estão lendo.

A personalidade engatou logo um relacionamento. O felizardo que conquistou o coração da ruiva mais amada do Brasil é o deputado federal e advogado Guilherme Mussi. Marina Ruy Barbosa e o rapaz estão vivendo uma paixão muito forte.

Mas, a questão que fica é: como é que alguém termina um casamento e já inicia um relacionamento sólido. Pois bem, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, isso tem um grande motivo: ela já tinha certos encontros com ele enquanto ainda era casada com Alexandre Negrão.

Segundo as suas informações, a ruiva ia para o escritório de advocacia de Guilherme Mussi já no ano passado, na época em que o deputado federal e advogado era um grande amigo de seu ex-marido.

A moça visitava o escritório com um nome falso, com a leniência de Mussi. Segundo fontes, o novo namorado de Marina Ruy Barbosa costumava liberar os seus funcionários logo após o almoço. Ninguém entendia nada na época, mas agora tudo faz sentido.

No entanto, um detalhe foi fundamental para que o caso fosse descoberto. Sempre que os funcionários eram liberados, o lounge do escritório era encontrado de cabeça para baixo e um dia uma meia pertencente a ruiva foi encontrada.

Bastou isso para desconfiar que os encontros entre os dois não eram profissionais. O responsável pela dispensa dos funcionários era um assessor de Guilherme Mussi, que é casado com uma sócia de Marina Ruy Barbosa. Eita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.