Marília Mendonça: Saiba como foram as últimas horas da Rainha da Sofrência O dia da Patroa.

mariliamendoncasaibacomoforamasultimashorasdarainhadasofrencia9007

Marília Mendonça teve dia agitado com brincadeiras, execícios, lançamento declipe e ligações para fãs.                                 

Marília Mendonça, 26 anos, era conhecida não só pelo talento como também pela irreverência. Nesta sexta-feira (5) não foi diferente. Em suas redes sociais, a artista dividiu um pouco sobre o que seriam suas últimas horas. O dia da Patroa foi bem movimentado, começando com exercícios pela manhã. “Falar uma coisa pra você. Não tem vergonha na sua cara de falar que meu treino é leve, não? Veio pra academia pra dormir, rapaz, estava cochilando aí, peguei você cochilando. Peloamor de Deus, não me passa vergonha, não consigo nem falar pro povo que teconheço. Treina aí”, brincou a cantora tirando sarro com do amigo e empresário Filipe Risse.                                                                                                

Logo em seguida, a Rainha da Sofrência zoou o cabeleireiro e também amigo pessoal, Augusto Freire. “Hoje é dia de gente ilustre na academia. Olha lá, treinar que é bom, nada. Veio pra academia ficar tomando café e mexendo no celular.Acho engraçado…”, provocou ela. Como não só de exercícios era a vida de Marília,ela aproveitou para divulgar o lançamento do clipe de Fã Clube, música com Maiara & Maraisa. “Às 11 horas, hein, lançamento do vídeo de Fã Clube. O vídeo tá lindo demais, não percam”, avisou ela, que aproveitou para fazer chamadas surpresas para fãs a fim de saber o que acharam do vídeo.                                                                                                                                                                                     

Marília também divulgou o show que realizaria no Parque de Exposições, em Carantiga (MG),cidade onde aconteceu o seu acidente fatal,. Ela postou meme, divulgou mais uma vez o novo clipe e zoou o fato de estar a caminho de Minas Gerais e não poder curtir delícias mineiras como cachaca regional, queijo canastra, pão de queijo, feijão tropeiro. Na dieta da artista, muita comida fitness, frutas e mais exercícios.                                                                                                                                                                                             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.