Marília Mendonça falou sobre deixar legado dias antes da morte

marilia mendonca 21102021164717864

Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais, fez uma reflexão sobre o legado que queria deixar com a trajetória de sucesso na música brasileira. Por meio das redes sociais, no dia 27 de outubro, a cantora celebrou a presença em um painel na Times Square, em Nova York, ao aldo da dupla Maiara e Maraisa.

“Queremos que você se lembre de nós. Que use o nosso exemplo para se encorajar e encorajar as outras pessoas. Se pudermos deixar algum legado, é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui”, escreveu a artista, no Instagram.

LEIA TAMBÉM

 Filho de Marília Mendonça está com o pai, o sertanejo Murilo Huff

 Veja imagem do último show de Marília Mendonça

 Avião de Marília Mendonça estava apto para fazer táxi aéreo

A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou em nota.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.