Marília Mendonça estrearia como atriz em série da Globo

Sem titulo 199

A cantora Marília Mendonça que nos deixou após sofrer um trágico acidente aéreo na

A atriz Alice Wegmann, uma das protagonistas da série, foi quem divulgou a informação em suas redes sociais. A artista compartilhou parte do roteiro do seriado e uma cena que teria com a cantora Marília Mendonça. “Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. uma quase-cena. infelizmente ela não aconteceu… meu coração tá dilacerado”, começou dizendo a famosa em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

E continuou destacando o quanto estudou a sertaneja nos últimos tempos para compor a sua personagem: “Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar. minha personagem em Rensga Hits, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. nossa maior referência e inspiração.”

LEIA TAMBÉM NO EM OFF

“Há indício de crime”, diz Luiz Bacci sobre morte de Marília Mendonça

Décadas depois, o avião foi encontrado, mas o que acharam ali foi impressionante

Serendipity Times

por taboola

Wegmann, seguiu falando sobre a potência que foi Marília Mendonça: “Uma menina que me atravessou da forma mais intensa possível, que me transformou, assim como fez Marília, sem mesmo saber quem eu era. quando um artista se vai, parece que a gente perde o alcance da imaginação de tudo aquilo que podemos ser… eu sinto muito. todo meu amor e minha admiração, toda força e orações pra família e amigos desse cometa que passou aqui na terra, e também de todos os outros presentes no avião”.

Continua após a publicidade

Por fim, a famosa finalizou sua homenagem destacando que continuaria ouvindo o legado que Marília Mendonça nos deixou: “Hoje eu só posso fazer o que fiz o ano inteiro: ouvir a voz dela no volume máximo. meu Deus, esse é o tipo de sofrência eu nunca queria ter tido hoje. a minha idade, meu Deus… tanta coisa pra realizar ainda. que Deus conforte nossos corações. obrigada, Marília. todos os aplausos pra você“.

Morte

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu nessa sexta-feira (5), aos 26 anos, após sofrer acidente aéreo em cachoeira da Piedade região da Caratinga, em Minas Gerais. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na tarde de ontem (CBMMG). O avião de pequeno porte que transportava a artista era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás.

Por meio de uma nota emitida pela corporação, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou às 15h30: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”…. – Veja mais em: https://emoff.ig.com.br/famosos/marilia-mendonca-estrearia-como-atriz-em-serie-da-globo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.