Marido usa aplicativo para rastrear esposa e flagra ela na cama com o patrão

Homem flagrou esposa na cama com patrao pode ser condenado a 15 anos de prisao

Um florista de New Jersey, Estados Unidos, usando o aplicativo “Find My iPhone” para rastrear sua esposa, a encontrou nua na cama com seu chefe.Sean Donis, de 37 anos, pode pegar 15 anos de prisão por espionagem.

Sinto que é injusto o que eles estão fazendo comigo”, Sean lamentou em entrevista para o New York Post. “É como se eu estivesse sendo condenado duas vezes”. O marido usou seu celular para gravar dois vídeos curtos que mostram a traição da esposa e seu amante.

O primeiro vídeo de sete segundos, mostra sua esposa Nancy Donis indo com Albert Lopez no quarto principal, mal iluminado de sua casa de Rockland County.

O próximo vídeo, de 35 segundos de duração, mostra Nancy e López cobrindo com lençol o amanda Sean.Nancy, depois desse caso, pediu o divórcio e seu casamento de seis anos com Sean acabou em Fevereiro, mostram os tribunais.

Mas Sean recebeu uma notificação informando que um grande júri irá acontecer em Rockland, o amante da ex-esposa dele o havia processado por várias acusações como o crime de vigilância ilegal.

O advogado de defesa Howard Greenberg  vai pedir arquivamento das acusações.

Ele cometeu uma transgressão que, em uma jurisdição sólida, é uma violação e não um crime, e ele descobre o maior mal de sua esposa atormentando um estranho”, disse Greenberg. “Nenhum júri vai convencer esse homem de qualquer coisa, muito menos um crime”.

Lopez disse que não estava “interessado em discutir a história”, além de alegar que Sean “continua perseguindo-o” sobre o incidente.Nancy e o advogado do distrito de Rockland recusaram-se a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.